16.5.06

Formalizada a candidatura de Moisés Martins

Foi hoje formalmente entregue ao Presidente da Mesa da Assembleia da Universidade a candidatura de Moisés Martins a Reitor.
Do dossier consta a lista de subscritores da propositura, apresentados por ordem alfabética; a declaração de aceitação do candidato; o seu programa de acção; a equipa reitoral proposta; e uma nota biográfica do candidato e dos membros da sua equipa.
A decisão de Moisés Martins de se candidatar colheu, até este momento, uma grande receptividade na comunidade universitária. Essa adesão e os múltiplos sinais de entusiasmo e de esperança que têm chegado à candidatura constituem um sinal indesmentível de que o significado da candidatura foi compreendido.
Está prestes a iniciar-se a campanha eleitoral. É ainda tempo de reforçar este movimento, lendo e discutindo o programa que vai começar a ser distribuído, subscrevendo a lista de apoiantes e participando nas iniciativas que até ao dia 29 terão lugar. Este blogue será um permanente espaço de informação que se abre igualmente ao comentário e ao debate. Todos são convidados a dizer de sua justiça, contribuindo para que ganhe força um projecto de universidade feito de excelência e participação.

Endereço para comentário: moises.comentario@gmail.com