12.5.06

Debate com os alunos

O encontro de Moisés Martins com os estudantes, que teve lugar na tarde de ontem, no Campus de Gualtar, foi marcado por questões em torno do Processo de Bolonha.
Num debate muito vivo, Moisés Martins e outros elementos da sua equipa, como o designado Pró-Reitor para os Estudantes, Pedro Oliveira, e o designado Vice-Reitor no Campus de Azurém, António Pouzada, esclareceram as questões que lhes foram sendo apresentadas, nomeadamente as que se prendiam com a forma como a Universidade do Minho discutiu e planeou (ou não) a abordagem a este tema.

Fotos do debate AQUI.

Moisés Martins em discurso directo:

"Não tenho problema nenhum em aceitar ideias melhores do que as minhas. Já não aceito que me imponham algo que não foi sequer explicado e discutido"

"Esta candidatura entende que os campi precisam de ter vida para além das aulas e que os alunos devem estar no centro das iniciativas que promovam essa nova cultura de comunidade"


Já à noite, conforme anunciado, o candidato esteve disponível para continuar a discussão via MSN Messenger. A 'sessão' começou às 21h30 e, dado o ritmo da conversa, prolongou-se até perto das 23h00.
Na sua despedida - e respondendo a uma interpelação de um participante - Moisés Martins disse estar disponível para todos os debates com o Prof. Guimarães Rodrigues.

Endereço para comentário: moises.comentario@gmail.com