2.5.06

Número de visitantes a subir

Tem vindo a crescer (com a regularidade que a gravura documenta) o número de visitantes a este blogue, sinal do interesse despertado pela candidatura.
Ao fim de um mês de vida, o "Diário de Campanha" foi visitado por 4442 visitantes únicos (8687, se incluirmos os que clicaram mais de uma vez).
De referir que mais de uma centena das visitas vieram de diferentes partes do mundo. Certamente que nem todas serão de pessoas directa ou indirectamenbte ligadas à Universidade do Minho, mas temos recebido mensagens que comprovam que a candidatura está a ser seguida com interesse noutros pontos do país e do estrangeiro.
Um caso interessante é o que se relaciona com algumas eleições em universidades espanholas, como na de Santiago de Compostela ou na Autónoma de Madrid, onde também se recorreu à ferramenta do blogue para promover a informação e o debate académico.

(A gravura refere os dados relativos às primeiras quatro semanas de vida deste blogue; a contagem da quinta semana teve início anteontem).

5 Comments:

At 02/05/06, 11:37, Anonymous Anónimo said...

Na realidade o numero de pessoas (principalmente da UM) que acedeu ao blog deve ser maior, uma vez que muitos utilizam proxies e nesse caso apenas é contabilizado o proxy uma vez.
Por exemplo, muitos dos acessos feitos a partir da rede da UMinho utilizam os proxies da UMinho e assim todos esses acessos são registados como se fossem de um só utilizador.

 
At 02/05/06, 12:55, Anonymous Anónimo said...

contabilizamos mais de 20 mil acessos. Vamos ganhar.

 
At 07/05/06, 18:42, Anonymous Anónimo said...

Estamos todos à espera.Quem é dono dos votos que ponha a mão na consciência.Está provado que esta reitoria não tem e muito menos terá condições para liderar a academia, à revelia da maioria esmagadora.

 
At 08/05/06, 00:44, Anonymous Anónimo said...

Os que fazem posts neste blog são sempre a mesma meia dúzia. E esta meia dúzia quer fazer crer que toda a Universidade está com eles nesta luta... e pior, querem fazer com que todos os REPRESENTANTES votem no sentido que estes poucos votariam. INCRÍVEL!!! Querem mais AUTORITARISMO e MANIPULAÇÃO que esta? O problema para esta meia dúzia, é que efectivamente os docentes, funcionários e alunos desta mui Nobre Universidade não andam com os olhos fechados e esta "música" diária de "Autoritarismo, Universidade triste, medrosa e de voz acorrentada" já está a encher!

 
At 08/05/06, 19:45, Anonymous Anónimo said...

acredito que vos esteja a encher....sem dúvida...mas cá para mim vais rebentar de tanto encher

 

Enviar um comentário

<< Home